🚨FILHO DE OSAMA BIN LADEN LIDERA REORGANIZAÇÃO DA AL-QAEDA QUE PREPARA ATAQUES NO OCIDENTE
Um dos alegados filhos do terrorista Osama bin Laden está a liderar o grupo terrorista da Al-Qaeda, avança a imprensa britânica.
Hamza representa um perigo para o Oeste e está identificado pelas autoridades há muito tempo. Em 2019, Donald Trump chegou a anunciar a morte de um dos vários filhos da mente por detrás do ataque de 11 de setembro às Torres Gémeas.
"Hamza bin Laden não só está vivo mas participa ativamente no ressurgimento da Al-Qaeda, um facto bem conhecido pelos líderes talibãs mais veteranos", lê-se num relatório divulgado por um movimento militar anti-Talibãs, a que o Mirror teve acesso.
Os relatórios dos serviços de inteligência revelam que Abdullah, outro filho de Osama, também tem um papel de relevo no grupo terrorista islâmico.
O relatório revelou que Abdullah pode estar escondido no norte do Afeganistão, onde será protegido com a presença constante de 450 snipers.
A Al-Qaeda, segundo o jornal Mirror, estará a preparar-se para voltar a gerar pânico com novos ataques no ocidente. O grupo pode estar a colaborar com o Daesh e os talibãs do Afeganistão.
"Com a liderança [de Hamza], a Al-Qaeda está a reorganizar-se e a preparar ataques futuros no Ocidente", detalha o relatório.
No documento é relatado que desde 2021, quando as forças norte-americanas saíram do Afeganistão, a região tornou-se num centro de treino para vários grupos terroristas.
"Os paralelos entre a situação atual e o prelúdio dos ataques do 11 de setembro são alarmantes", concluem.
0 Comentários