KUMPOCHA OFERECE VIDEOCLIPE DA CANÇÃO "A LIRANDZO" A PAULINA CHIZIANE, E POVO DOOU 60 MIL METICAIS
A renomada escritora moçambicana Paulina Chiziane revelou esta noite, durante o programa Moçambique em Concerto, que para gravar a música "A Lirandzo" precisou recorrer a recursos limitados, ao ponto de usar dinheiro de feijão. Na mesma conversa, Paulina Chiziane afirmou que gostaria de gravar o videoclipe da canção, mas, até o momento, não possui fundos suficientes para a produção.
Sensibilizado pela situação, o apresentador Gabriel Júnior entrou em contato com BC Kumpocha, um dos mais destacados videomakers do país, para consultar o valor que cobraria pela produção do clipe de Paulina Chiziane. BC Kumpocha, que geralmente cobra em torno de 100 mil meticais, declarou que, por se tratar da icônica escritora, está disposto a produzir o vídeo gratuitamente.
Dona Yolanda, beneficiária de uma casa construída em julho deste ano com o apoio do programa Moçambique em Concerto, do povo moçambicano e de parceiros, também se ofereceu para contribuir, tendo doado 5 mil meticais para a produção do clipe.
Ao final da conversa, o programa Moçambique em Concerto disponibilizou o número de contacto da "porta de esperança", e, como resultado, fãs e admiradores de Paulina Chiziane arrecadaram mais de 50 mil meticais em doações para apoiar a iniciativa e Gabriel Júnior contribuiu para totalizar 60 mil meticais.
0 Comentários