MANIFESTAÇÕES EM MOÇAMBIQUE AFASTAM CADA VEZ CHAPO DA PRESIDENCIA.

 




MANIFESTAÇÕES EM MOÇAMBIQUE AFASTAM CADA VEZ CHAPO DA PRESIDENCIA.


Mau tempo para Chapo & Frelimo..


A intensa onda de manifestações em Moçambique, ganhou repercussões internacionais e neste exacto momento a UNIÃO EUROPEIA recusa-se a aceitar Frelimo e seu Candidato como legitimos vencedores das eleições presidenciais, e so vai aceitar quando este apresentar editais originais.


O regime esta tentar convencer o Venâncio Mondlane a negociar os resultados divulgados pelos órgãos eleitorais e instar a população a paralisar com as manifestações pois a comunidade Internacional esta atenta na situação de Moçambique e nas manifestações em repúdio dos resultados. 


Enquanto as manifestações continuarem a decorrer no país, a eleição do Chapo e do seu partido torna-se cada vez mais distante e ja teriam oferecido valores avultados ao Venâncio Mondlane, inclusive a um cargo no Governo para se conformar com os resultados e paralisar com as manifestações,  mas o candidato recusou alegando que os votos não se negociam apenas contam-se..

 

A Pressão da comunidade internacional, face a divulgação dos editais originais é do conhecimento dos órgãos de comunicação, mas esses recusam-se e divulgar estas informações na esperança do povo desistir das manifestações e dar esperança ao regime na eleição do seu candidato...


Enquanto o povo continuar a repudir e a Intensificar seus protestos, colocam cada vez mais distante o sonho do Chapo distante e não haverá outra escolha a não ser assumir a eleição do Venâncio Mondlane. 


A Polícia esta sendo usado para dispersar a população, para demonstrar que o povo esta conformado com a vitória da Frelimo e do seu candidato pois o povo na rua contradiz os argumentos .

Enviar um comentário

0 Comentários